24 de jul. de 2013

Alimentação

Oi colegas!

Nesse primeiro post venho falar sobre saúde. Como vocês não sabem eu vou dizer: as vezes tento seguir o que meu nutricionista me indicou e quando estou realmente com vontade de comer uma coisa saudável, vou lá no armário e como mesmo. Essa noite por exemplo, cheguei do trabalho morta de fome e estava super afim de comer um pãozinho integral com recheios. E querem ver como foi meu jantar? Dá só uma olhada nas fotos:



Junto a esses ingredientes coloquei um pouco de molho de salada + molho de salsa para dar um toque a mais, e tomei café com leite com uma pitada de açúcar mascavo (odeio adoçante).

E aí, o que vocês acharam? Da pra matar a fome de forma saudável né verdade?

Um beijo colegas, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário